CDD Brasil e BPSF – Implantação do Núcleo de Inteligência Dialógica para a qualificação e especialização profissional

Com felicidade que após vários meses de conversas, reuniões, alinhamentos de pensamento e objetivos uma nova parceria surge com foco a área de ensino e treinamento.

Esperamos em breve anunciar os primeiros cursos, que estarão disponíveis somente aos filiados a BPSF, todos voltados a profissionalização dentro de nossa área de atuação ou que tenha ligação. Nosso objetivo é o foco na capacitação do ser humano e no profissional da área de segurança.

Abaixo seguem as palavras do CEO do CDD Brasil.

Aos amigos que torcem para que todos nós brasileiros possamos ter novos horizontes de vida. É com grande felicidade que anuncio a parceria celebrada entre o CDD Brasil e a Brazilian Police Sports Federation.

Essa aproximação refletirá de forma dinâmica e célere o magnífico trabalho já realizado pela Federação Brasileira de Desportos Policiais, pois será implantado o NID – Núcleo de Inteligência Dialógica com uma Arquitetura Pedagógica personalizada para a qualificação e especialização profissional.

Em reunião com o Presidente da Brazilian Police Sports Federation , configuramos um calendário de ações , medidas e estratégias para dinamizar a capilaridade dessa parceria no Brasil e em pelo menos 70 países.

Pessoalmente … uma satisfação enorme em poder unir profissionais e amigos de grande relevância … que em tempos pretéritos se esforçaram ao extremo para fazer parte dessa caminhada e agora poderão refletir para outros países o quilate profissional , resiliência, inteligência e personalidade inovadora do povo brasileiro.

Aos poucos iremos atualizando por aqui sobre as ações que serão implementadas aqui no Brasil e em outros países.” Alexandre Lago

BPSF

Post Author: BPSF

BPSF