Convênio com Escolas de Idiomas

A BPSF tem o prazer de informar que o convênio com as Escolas Yázigi e Wizard passa a valer a partir do dia 20 de junho de 2018.

As condições de valores especiais para todos os Policiais Militares, Federais, Civis, Bombeiros Militares e Guardas Municipais, no serviço ativo ou aposentados, que para o beneficio terão que emitir um voucher no sistema do convênio, acessando o link do convênio que está abaixo e apresentar sua carteira funcional.

Para o benefício se estender aos seus dependentes os profissionais elencados acima deverão estar filiados a BPSF.

A filiação é uma taxa única anual de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais). Não existe mensalidade é sim anuidade, sendo este valor equivalente a cerca de R$5,50 (cinco reais e cinquenta centavos) por mês.

Filiação a BPSF

Documentos com as condições Especiais:

Condições Gerais Parcerias Federação Brasileira de Desportos de Policiais e Bombeiros Wizard

Condições Gerais Parcerias Federação Brasileira de Desportos de Policiais e Bombeiros Yázigi

Documentos necessários para apresentar à escola de Idiomas: Voucher provido do Portal de Parcerias Pearson impresso ou visor do celular (com prazo máximo de 15 dias emitidos), identidade funcional, para os dependentes certidão de nascimento ou de casamento afim de comprovar o vínculo com o policial e bombeiro e documento que comprove o vinculo do policial e bombeiro à federação (carteirinha digital com QR Code)

Emissão do Voucher

Esta é uma ação para todos os profissionais da área da segurança pública e esperamos que aproveitem, pois saber um idioma está cada vez mais importante.

Qualquer informação pelo email: info@bpsf.com.br

 

Post Author: BPSF

BPSF