Seletiva Final de Jiu Jitsu – Milão 2019

A Federação vem divulgar a relação dos atletas classificados para a Seletiva final.

Informamos que somente serão 04(quatro) categorias de peso masculinas e 04(quatro) femininas seguindo a JJIF( Federação Internacional de Jiu Jitsu), por este motivo todos os atletas tem até o dia 25 de março para decidir qual a categoria de peso deseja disputar a seletiva.

Categorias Femininas são: -57kg, -63kg, -70kg e +70Kg

Categorias Masculinas são: as regras publicadas -69kg, -77kg, -85kg e -94kg, porém existe a possibilidade de mudar para -77kg, -85kg, -94kg e +94kg

Todos os atletas devem confirmar sua participação e definir a categoria de peso dentro da data limite, pois após esta data não mais estaremos aceitando mudança de categoria.

A taxa de participação na seletiva final será de R$ 150,00(cento e vinte reais) e para os classificados a anuidade 2019 é isenta. Será enviado por email aos participantes a forma do pagamento da taxa de participação, que deverá ser por depósito ou boleto bancário.

A confirmação deverá ser por email: info@bpsf.com.br

Listagem de atletas classificados: SELETIVA_FINAL_JIU

O modo de disputa da seletiva final será pelo processo de eliminatória simples, com a LUTA FINAL onde sairá o classificado para os Jogos Mundiais de Policiais USIP 2019 será decidida apenas por finalização e não terá pontuação nem tempo. Qualquer alteração será publicada e enviada por email aos competidores.

As chaves serão publicadas até o dia 20 de Abril de 2019 e não serão alteradas. Seguirão o sorteio aleatório para todos.

Em todas as seletivas finais a Federação está estabelecendo contato com a agencia ABCD para que todos os finalistas sejam submetidos a exame anti doping.

Att à Diretoria

Post Author: BPSF

BPSF